Seguindo-me

Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mor




Hoje é a primeira vez que te escrevo, com a imensa vontade de dizer tantas coisas, mas não cabe a mim, dizer ou escrever, o que está escrito para ser da gente.  De repente me deparei no meio desse caminho, com um tropeço bem dado. Não sei por onde começar, só sei que não desejo terminar... Ilusão ou não, fantasia ou não, desilusão ou não, amor ou não, pela primeira vez na vida não desejo tradução. Basta-me o abraço, o cheirinho de alguma coisa muito boa, tão boa que fica na gente por muito tempo, mesmo quando vai embora. Basta-me o sorriso desajeitado, quando inventa de me encarar, mesmo sabendo que não resisto. Basta-me a presença, o abraço, a sensação de abrigo quando segura na minha mão e me conduz a algum lugar.
Hoje é a primeira vez, que digo, recito, grito, mesmo calada, sou bem mais feliz, dês de a noite passada, dês de outras noites incontáveis, incomparáveis, inesquecíveis, como se a memória repetisse toda manhã o quanto eu sou mais feliz. Agora eu digo, até quando Deus quiser, até quando permitir, que a felicidade more aqui bem dentro de mim, pois pessoas são palavras escritas devagarzinho nas varias formas de desenhar um coração.
Hoje parece sempre. Sempre parece infinito. Infinito parece o agora. Agora parece ser o único instante em que tenho para recitar as palavras mais bonitas que possa existir nesse mundo. O mundo parecia irreconhecível para mim, não me cabia nas paredes, nas cores, no respirar. Faltava-me razão, faltava-me solução, faltava-me você. Hoje vai ser eterno, por quantos hoje a gente durar, hoje, poder ser, amanhã, hoje pode ser depois e depois, hoje pode ser agora, hoje pode ser tudo que a gente desejar. Hoje é o nosso dia de celebrar a metade de mim que hoje é você.

3 comentários:

  1. Hola. Me gustó tu escrito. Pienso que la vida es un regalo de Dios y que hay que vivirla haciendo el bien y disfrutando cada instante de ella.
    Te invito a pasar por el blog de Josefa.
    Un beso.

    ResponderExcluir
  2. Tudo é possível quando se ama...A inspiração chega e com ela a criatividade.
    Bom texto!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. "Palavra mais bonita que possa existir" essa é a frase que me fez ler novamente esse lindo poema.
    flor tem post de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente e tem SORTEIO de um TABLET e make e depois vou fazer de FILMADORA me visita. magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir