Seguindo-me

Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Contos e encontros


Repenso, revejo, me perco muito mais do que me encontro, me refaço em cada passo, depois de um olhar que me transforme, reinvente e me tire do caminho mais curto ou mais justo, digno ou certo. Que leve onde nunca sonhei, que me surpreenda cada momento, não deixo o pensamento me levar além do que meus olhos precisam enxergar aquele exato momento. Tenho um olhar atento, muito mais do que o pensamento, que horas se perde onde não deveria, mais vem um vento daqueles meio suaves, leves, e aconchegante, que faz a gente suspirar, lentamente, sem pressa, sem medo de quem esteja olhando, sem rodeio algum, só de sentir aquela sensação intraduzível de leveza, assim como o vento me faz não perder, a fé e a esperança que renasça outro dia igual aquele.
E vejo a vida com mais clareza, com mais firmeza, com mais certeza. Posso tudo que desejo. Posso tudo até que me atrevo buscar cada sonho onde ele morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário