Seguindo-me

Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

AO LEITOR


E quando a gente pensar em desistir pensa que não vai encontrar mais inspiração pra escrever qualquer bobagem, que ninguém vai perder seu misero tempo lendo coisas fúteis de gente sentimental sonhadora e babaca, vem alguém de outro lugar do mundo e diz pera ai, cadê você que nunca mais me escreveu? Tenho esperado sabia? Esperado diariamente como se fosse um fortificante pro meu dia entendi? Quem você pensa que é pra chegar e deixar a gente entrar nesse espaço enriquecedor e sumir assim de uma hora pra outra? É, pois é soltei um riso medonho, medroso como de costume, mais dessa vez mais intenso, dessa vez mais significativa, pois tudo tem lá suas razões, até o riso sabia? Então cara to aqui pra dizer que é por você leitor número um, que vou continuar a escrever minhas loucuras e despachar para cada rabisco meu o que se passa nesse coração pequeno e apertado e ao mesmo tempo imenso e comovente, delicado, retardado, mais que acredita um dia poder dar sentido a vida de alguém, e se for de alguém que leu algum rabisco meu, já é de imensa alegria, felicidade, sou desses seres humanos que se contenta com felicidade alheia, e não é por bem, nem é por mal é porque felicidade alheia contagia quem chega perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário