Seguindo-me

Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

O TEMPO QUE NÃO CURA


Deveríamos esta ciente do amedrontado clichê, será o tempo a cura do naufrágio sonho de viver? Estúpido sonhador que por hora acredita no tempo, saudoso tempo que dias parecem eternidades, já outros um instante. Sentimos necessidade de ser consolados, acalma o teu coração que a tempestade vai passar, mas cabe ao tempo decidir até onde temos que nos afogar.
Mestre tempo de tamanha valentia que cura tantas feridas que os dias ruins deixaram, és tu senhor do destino? Solução dos problemas? Consolador das almas? É tu a grande cura? Encontro-me em um sonho inacabável de ir a teu encontro e que me prove tua serventia.
 Cura-me tempo os malefícios causados a alma, cura-me tempo das noites sombrias, das turbulências na água, do medo do escuro, do trauma passado, do amante perdido, do instante desperdiçado. Cura-me tempo do medo do antes, do agora e do depois. Cura-me tempo das feridas, dos delírios do presente e do receio de te encontrar e desvendar que tu não és e nunca será a cura que tanto procuro. 
Jussara Costa
 

7 comentários:

  1. Parabéns!! Fico Surpreendida mente feliz Por Saber Que No Planeta Terra ainda Existe Pessoas Como Você,Que Acreditam No Tão Grande Valor Que o Amor Tem..

    ResponderExcluir
  2. Quero Publicações Novas,Ja Li tudo..tudo Que Você escreve..Muito Bom..
    Esperando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve só esta faltando tempo de digita-los. Se identifica Anônimo talvez a gente tenha muita coisa em comum para compartilhar.

      Excluir
  3. Um Dia Quem Sabe.. Posso Está Mais Perto Do Que Você Imagina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito boa em imaginação, porem não me cabe suspeitar que ser ´humano é esse que aprecia meus rabiscos sem querer se identificar. e se está próximo(a) Seria bem melhor ainda o dialogo.

      Excluir
  4. Mim Impressiona Ainda Mais Esse Seu jeito Modesto..
    Não Um Rabisco,E Sim Uma Arte.. Eu Diria Um Grande Arte De
    Muito Futuro.. Ah,E é Próximo.Se é Que Você Mim Entende..(Risos)
    Até Breve. Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Palavras diretas e sensibilidade crua. Sua página é inspiradora.

    Ver de Vida

    www.verevida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir