Seguindo-me

Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SE NÃO FOSSE TARDE...



Se não fosse tarde eu diria que estaria aqui de braços abertos pra te receber, se não fosse tarde eu estaria ansiosa com a tua chegada, se não fosse tarde, talvez estivesse fazendo planos para 24horas felizes ao seu lado, e buscaria o possível para que cada momento junto valesse muito mais do que os dias distantes. Se não fosse tarde eu faria planos para o depois, mais me alegraria com a sua simples chegada. Se não fosse tarde eu faria de tudo para adiantar o relógio, pra ver se ainda haveria tempo pra colocar a bagunça em ordem e decidir perder o medo do depois. Se não fosse tarde te ligaria agora para dizer que você tem tornado os meus dias mais felizes, que você me deu razões para acreditar que tudo poderia dar certo, que dependeria somente que as horas passarem um pouco mais depressa. Se não fosse tarde eu arrumaria o quarto de hóspede, ou um cantinho na sala e te convidaria pra passar o fim  de semana com a minha família, fazer bobagens assistir filme, comer besteiras e ver os dias passarem sem se quer perceber. Se não fosse tarde eu cantaria pra você dormir e  colheria flores no jardim e te levaria no dia seguinte. Se não fosse tarde faria você enxergar com os meus olhos e eu enxergaria com os seus também, e ai se algum momento um dos dois fechassem os olhos saberíamos que haveria mais alguém olhando na mesma direção que estaríamos olhando. E com prazer contaria que aquele lugar nunca será o mesmo sem o seu olhar. E na volta para casa encontraria um bilhete amassado no bolso da bermuda: “ainda bem que não é tarde”.

Jussara Costa

Um comentário:

  1. Nunca es demasiado Tarde si se conserva esa sensación que impregna nuestros Sentimientos.
    Muy buen Post.
    Abraços.

    ResponderExcluir