Seguindo-me

Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

QUANDO EU NÃO MAIS EXISTIR


Quando eu não mais existir, nunca se lamente pelo que deveria ter me falado, por que apesar do seu silêncio eu sempre soube que em você havia mais de mim do você mesmo poderia imaginar. Nunca por hipótese alguma questione que se eu tivesse ficado mais um pouco tudo seria diferente, por que só com minha partida você poderia compreender a importância de nos dois. Mas não se esqueça de reserva um minuto do seu dia para recordar alguma coisa muito boa que já vivemos juntos, não deixe que o tempo e a correria do dia a dia me faça inexistentes em seu coração, pois sei que o sofrimento de minha partida hoje se tornará menor a ponto de não mais doer, a não serem vagas lembranças em um dia qualquer onde lhe reste tempo para recordar de vestígios que deixei em sua vida. Mas nunca  esqueça-se que presença nem sempre quer dizer física, e ausência não significa que estamos longe, por essa razão não seja na vida das pessoas que você supostamente acredita amar apenas mais um na agenda telefônica, sem está presente na lista de chamadas recentes, contendo apenas um alôôôôôô eu amo muito você!!!!!


Jussara Costa

3 comentários:

  1. Adorando o Blog... Beijão!

    ResponderExcluir
  2. O tempo é lento demais para os que esperam... rápido demais para os que temem... longo demais para os que sofrem... curto demais para os que celebram... mas para os que amam, o tempo é eterno..
    Quando Você Nãos Mais Existir Os Que A Amam Vão Continuar Lhe Amando Eternamente..

    ResponderExcluir