Seguindo-me

Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

QUEM CHEGA DEPOIS



Eu ia escrever uma carta e jogar em uma velha garrafa... Mas correria o risco de você não encontra-la então por mais que parecesse tolice minha eu a penas deveria expressar aqui os sentimentos que agora sinto.

Talvez ainda leve um tempo para eu te encontrar ou te reencontrar quem sabe, ou talvez simplesmente você já tenha passado e eu por estupidez te deixei ir, talvez você ou eu chegasse na hora errada, nossos corações já havia sofrido e o trágico de coração que sofre é que por mais que tente reconstituí-lo ele não tem forças mais, pois segundo ele havia aprendido com as experiências da vida, e quem paga é quem chega depois. Quem chega depois corre o grande risco de amar sozinho, quem chega depois tem que aprender a lidar com sua temível desilusão de acreditar que tudo possa ser diferente e para melhor do que se foi, quem chega depois tem que se conformar com a metade, pois o coração já não se doa por inteiro, já não se entrega por inteiro, por que essas coisas só se faz uma vez. Quem chega depois perdi a magia de um doce amor revelado sem receio algum. E se por algum acaso ou destino da vida eu chegar depois não me torne um escudo de batalhas pra te proteger dos medos que teve se somos capazes de cometer outros ainda melhores, ainda maiores, ainda tão meu e seu. 
Jussara Costa

2 comentários:

  1. Lindooooo! 'Aos caminhos, entrego o nosso encontro. E se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente se encontra um dia.'

    ResponderExcluir