Seguindo-me

Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

EU NÃO SOU DE FERRO

Eu não sou de ferro pra fingir que não mexeram comigo, mexeram no meu queijo, falaram do meu jeito torto, do meu rebolado, da roupa desajeitada do cabelo mastigado, e dos erros que comente e dos que deixei de cometer, a casa está suja a vida desorganizada, se chego atrasado ao trabalho ou perco um seminário, se as notas estão baixas, ou se o dentista não fez o tratamento dentário, se as contas estão pagas e as roupas passadas, se me casei ou me separei, ou se simplesmente fiquei pra titia mais engravidei, se isso ou se aquilo, eu já falei que não sou de ferro para sorrir para quem me quer ver chorar, fingir que está tudo tão bem quando na realidade não está, me tranco no quarto bato a porta com toda força, choro, grito, esperneio, chamo os nomes mais porcos que nunca deveria chamar. Podem me chamar de louco, mas acontece que eu não sou ferro pra aturar tanta gente querendo cuidar do que é meu, minha vida.

Jussara Costa

Um comentário:

  1. Talvez Tem Dias Que A gente esteja Extremamente assim.. Vontade de gritar,Chorar..falar absurdos..
    Esses São Dias Que o nível de stress alcançou Todos Os Limites Da Razão.. E Você não aguenta Mais Tanta Gente Se Preocupando Com Sua Vida..
    Onde Na Verdade Eles Não Querem Se Preocupar e Sim Achar Um Defeito,Um Problemas Para Compartilharem Em Calçadas,SMSs, Fazendo Assim Se Sentirem Melhor..Até Porque Pessoas Assim São Tão vazias Que Precisam Ver O Sofrimento Dos Outros Para Se Sentirem Melhores..
    E Não Adianta Você Querer Ser Uma Pessoa Normal Aparentemente Sem Problemas,Sem Defeitos..
    Você Nunca Vai Ser Boa Aos Olhos Dos Maléficos..

    ResponderExcluir