Seguindo-me

Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

VOCÊ ESTÁ CRESCENDO

Você está em constante crescimento, cada novo despertar é uma nova conquista, por mais que tudo pareça monotonia, por mais que o tempo pareça não passar, você esta crescendo, crescer não significa envelhecer, muito menos, ter centímetros a mais, ou um quilo a menos na balança, crescer não é dizer eu estou grande, nem muito pequeno, eu estou maduro o suficiente e não cresço mais. Crescer vai muito além de números na velhinha do bolo do seu aniversário, crescer é aproveitar ao máximo cada dia.
Você está crescendo e acaba percebendo, que você é o único responsável por suas atitudes, e que não existe ninguém além de você mesmo para seguir seus passos, os seus pais já não está ali o tempo todo com você, nem muito menos seus amigos que te livra de roubadas e é você contra você mesmo, na busca de seu crescimento pessoal.
Talvez demore um pouco pra você perceber que está crescendo, é difícil se reconhecer grande, mas na verdade você nunca é grande de mais, nem pequeno de mais, você sempre, vai encontrar gente maior ou menor que você, mas não é necessário olhar para elas pra perceber, que você tem que ser muito mais você. Você está crescendo e eu espero crescer junto com você. 

Jussara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário