Seguindo-me

Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

MEU ESPELHO

Eu já tentei diversas vezes desvendar o que tinha atrás daquela imagem que sempre me levava até a frente do espelho, daquele espelho que nada me dizia só lamentava as imperfeições que circulava meu rosto e meu corpo.
Eu já tentei milhões de vezes mudar aquela imagem que sempre pulsava em repetir no meu espelho, mais não mudava, havia horas que dava vontade de quebrá-lo e nunca mais velo em minha frente, mais ele não tem culpa das minhas imperfeições.
Só queria compreender porque ele insistia em me decepcionar, e mesmo assim eu amava velo, ele algumas vezes era motivo de expiração para minha vida, ele já deve ter se assustado comigo mesmo. Com minhas caretas e loucuras.
Com o discurso planejado horas e hora em sua frente só para ver como ficaria minha cara levando as coisas a serio. Como também já chorei muito, olhando minhas próprias lagrimas de solidão cair.
Há dias que eu me sentia linda de verdade, linda ao extremo.  Mais esses eram os dias mais raros, há dias que me sentia a pessoa mais feia do mundo. Mais na real o que é ser feia e bonita de verdade?
Tantas vezes me senti desestimulada, pelo simples fato de eu não ser, quem eu tanto queria, de não conseguir realizar meus sonhos, depois de tantas tentativas, de me torna dependente de quem menos merecia dona de uma fragilidade que me perseguia.
Só depois de algum tempo, compreende, que aquele espelho que tanto amava ver, tinha muito mais a me mostrar do que eu imaginava. No dia em que tudo parecia ter acabado, veio lá de dentro daquela imagem, um olhar com cede de viver, que talvez ninguém conseguisse compreender, mais eu compreendia ele dizia não tenha medo, pois o que você tem de mais lindo eu não posso ver, seu coração.

 Jussara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário