Seguindo-me

Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

A MULHER EM MIM.

A mulher em mim, ainda criança, descobrindo suas verdades, aprendendo a ser mulher, e descobrindo sua importância na sociedade.
A mulher em mim é exemplo de outra mulher, só que ainda mais madura, a mulher em mim tem um pouco da mulher mãe, por quem fui criada.
A mulher em mim tem muito, de muitas mulheres, uma pintada de vaidade, às vezes bela às vezes fera, às vezes encanto e desencantos.
A mulher em mim é daquelas, que vão à batalha, que não desiste por qualquer fracasso, que luta e se orgulha de todos os seus passos.
A mulher em mim é aquela que ama, e gosta de ser amada, que respeita e gosta de ser respeitada, que deseja mais prefere ser desejada.
A mulher em mim, é bagunça, é preguiça, é abraço é aconchego, é paixões        um finito de desejos e realizações.
A mulher em mim é sentimento, é calor, é não apenas se chamar mulher, é fazer do seu nome uma corrente de valor.

 Jussara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário