Seguindo-me

Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

QUERIDA FELI...

 

Querida feli, hoje é mais um dia de minha vida, fico grato por você fazer parte dela, e está presente sempre quando preciso de você, na verdade estou sempre precisando de você, porque és minha base, e o resultado de eu ter me realizado ou apenas ter dado o melhor de mim, você é a recompensa de todo o meu tempo não desperdiçados e o fruto de minha persistência em te querer aqui pertinho de mim, sempre. Ah feli, ontem eu ri, brinquei, pulei, dancei, fiz tudo que sentia vontade, realizei todas as minhas obrigações, e também realizei minha boa ação do dia, lembra feli quando prometi a você que todo o dia realizaria uma boa ação? Mesmo que ninguém me notasse, mesmo que ninguém reparasse meu gesto de ternura, e fraternidade, você sempre me reconhecia, e me reconhece, por isso fico grato por você parte da minha historia. Feli sei também que depende exclusivamente de mim você permanecer em minha vida, por isso faço de tudo para não decepcioná-la, e se caso isso acontecer me compreenda, todos nos temos nossas fraquezas, e falhamos. Mais nem por isso vou deixar você partir feli, hoje é mais um dia sei que você sempre acorda comigo, e por isso, não vou deixa- La descansar enquanto a noite não chegar e eu adormecer, por isso vão tornar meu dia muito melhor que ontem, e compartilhar com você o prazer de viver, sem medo de ser feliz. Então um FELIZ DIA PRA VOCÊ !!

Jussara Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário