Seguindo-me

Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O ABRAÇO MOLHADO


Vim falar de abraço, que cabe no leve espaço entre dois braços na imensa vontade de retribuir nas batidas sentidas cautelosamente no coração. Vim falar de abraço, mais não qualquer um, daqueles apreçados que parecem que estão com medo do efeito que eles podem causar, vim falar do abraço molhado, não qualquer abraço molhado, mais do abraço que recebi acompanhado de suaves palavras expressadas baixinhas no meu ouvido dizendo, escreve sobre o abraço molhado. HAHA,e eu te escrevi.
Escrevo-te como quem escreve um romance, sorrido para as letras pelo simples fato de ter o grande privilegio de chama-lo de amigo. Todos têm alguma arma necessária ao mundo, que nos torna únicos e insubstituíveis, pode parecer palavras motivadoras que te faça ler essas linhas e pensar, será que esse texto é pra mim? Pois é, disso você não vai duvidar quando começar a lembrar de quanto tempo faz que a gente já se cruzou no mundo, e viu que tínhamos um negocio de ligação paranormal, que nem o tempo, a distancia, os problemas, me fizeram esquecer daquele abraço molhado que me fez esquecer se algum instante fui infeliz, e me fez perceber que um abraço, molhado ou não, acompanhado de emoção, sempre nos leva de toda negatividade que existir, por fim, recito-te meu agradecimento por perceber, que por mais simples que possa ser, seu abraço mudou meu dia.

6 comentários:

  1. E olha aqui o Anônimo Respondendo O Abraço molhado..
    Acho que agora você não tem Dúvidas de quem comentava os textos Anonimamente..
    Pois é.. Sempre fui Eu mesmo..
    E Eu Lembro do Nosso Abraço molhado..
    Obrigada Amiga..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei dias vasculhando na minha memoria, quem poderia ser! Não me enganei, meu coração que muitas vezes é teimoso não falha quando palpita! Era você, pessoa que poderia parecer tanto com minha identidade de sonhar e acreditar que na realidade somos esse ser, desprovidos de sensibilidades grandiosas, e que só alguém com tamanho e grandioso coração poderia me entender, quando recito qualquer bobagem viva, de vida!

      Excluir
  2. ola ... adorei seu cantinho e vim te convidar para visitar o meu ...me segue la ok ... bjinhos Deus te abençõe e boa semana

    ResponderExcluir
  3. ola ... adorei seu cantinho e vim te convidar para visitar o meu ...me segue la ok ... bjinhos Deus te abençõe e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Hermoso blog Me encantó visitarte

    Desde España con cariño
    Victoria

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog. Sem palavras!!! Amei todas as postagens. bjs

    ResponderExcluir