Seguindo-me

Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

ESTEJA PRONTO



Esteja pronto quando eu disser que o meu sorriso não é tão feliz quanto ao lado do teu. Esteja pronto quando eu te ligar em plena 7:30 pra saber se tomou o remédio que precisava.Esteja pronto quando eu ficar furiosa, nervosa pela simples formar de olhar pra outra pessoa. Esteja pronto quando as dores mensais chegar, eu vou descontar parte delas em você. Esteja pronto quando eu te mandar varias mensagem durante o dia falando o que você deve está cansado de saber. Esteja pronto quando te fizer acreditar que existe uma música que lembrará nos dois. Esteja pronto quando eu te levar no lugar do nosso primeiro encontro, e te falar da data exata, até da roupa que a gente vestia. Esteja pronto para me ver sempre ao seu lado, nos seus melhores e piores momentos da vida e me encontrar sempre sorrindo e te fazendo acreditar que tudo vai dar certo em sua vida. Esteja pronto quando alguém resolver criar falsas histórias sobre a gente, com o grande intuito de nos separar. Esteja pronto quando eu começar a falar sobre a vida, pois é dela que tiro receitas necessárias para o dia seguinte e de maneira alguma se finja de entendido, é só fazer uma cara de entediado que eu entendo facilmente.  Esteja pronto quando eu te convidar pra assistir o jogo que você tanto deseja ver, com pipoca e bebidas, como se estivesse indo assistir os filmes de comedia romântica que tanto adoro. Esteja pronto para me ver no meu melhor vestido, assim como no mais desajeitado que por sinal é o que me deixa mais confortável. Esteja pronto quando eu te avisar da hora que marcou pra sair com os amigos e de maneira alguma reclamar de um pequeno deslize seu. Esteja pronto quando eu não mais ligar, não mais deixar mensagem bobas na sua caixa de entrada, não mais sorrir, não mais sentir todas aquelas coisas boas e bobas que eu sentia e dizia repetidas vezes incansavelmente o quanto era feliz. Esteja pronto para me ver ir embora. Esteja pronto para saber o quanto eu te fazia feliz um pouco tarde. Esteja pronto para saber que a única razão disso tudo acontecer é que você não estava pronto para ser a razão de abrir mão para te abraçar, abraçar sua vida, abraçar seus problemas, abraçar você e te soltar sabendo que voltaria decidido assim como eu, pronto para ser amado e corresponder. Quando estiver pronto me procure, talvez me encontre mudada e eu te diga que foi você que me fez assim, talvez não. Talvez seja a minha vez de não está pronta, talvez sim. Ou talvez sempre estivemos prontos só que não para você e nem para mim.E mais uma vez esteja pronto...
Jussara Costa

Um comentário:

  1. Voltando as Visitinhas..
    tudo de visual novo..
    Gostei ainda mais..
    Abraços..

    ResponderExcluir