Seguindo-me

Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

EU VI AMOR



Eu vi amor por onde passava, era um apelo desesperador de quem se sentia só, e que não queria se sentir assim por muito tempo. Eu via amor em tudo e em todos, na fila do ônibus ou em qualquer outro lugar inusitado. Só bastava um sinal um pequeno sinal, para engrandecer tudo, colocar sentido e sentimento onde não existia. Acrescentava razões onde não deveria, mas eu sempre via amor.
No amigo de infância, na historia interrompida, na relação mal começada, e em outras historias ainda desconhecidas. Eu via amor porque essa era a minha procura mais obscena, mais obscura, então a imaginação fluía e sempre me dizia, bem essa deveria ser uma historia bonita para se contar para nossos filhos.
Era o acaso ou destino inventado por mim mesmo, eu via amor nas mais diferentes e difíceis formas de enxergá-las, pois alguém sempre me dizia que eu não estaria enxergando bem, e repetidamente sussurravam meu ouvindo dizendo que não daria certo, mais eu continuei vendo amor dês de o primeiro ao ultimo momento, ainda que não  desejassem acreditar, foi eu que criei, então cabe somente a mim decidir como deveria chama-lo. E resolvi chama-lo de amor, pois era a única coisa que conseguia ver. Eu vi amor, vivi amor, fui amor, senti amor, por um longo tempo, talvez ainda veja quando eu estiver em um desse sonhos que parecem tão real que a gente desperta com esperança de ver, rever, reviver um prazeroso amor.

Jussara Costa

Um comentário:

  1. Eu Vi amor Onde Ninguém Mais Viu..

    Parabéns Pelo Texto. Até Breve.

    ResponderExcluir