Seguindo-me

Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

COISAS DO CORAÇÃO -PARTE 2

Ela disse que não cairia na mesma cilada, que nunca mais amaria ninguém, como se NUNCA fosse palavra de se dizer, que mudaria de vida, arrumaria o cabelo, faria malhação, além de usar decote, saia justas e outras coisas que esteticamente aparentasse estar bem. Ela também disse que causaria o mesmo dano que fizeram em seu coração, não importaria muito quem seja a verdade é que se sentiria aliviada, por tudo que fizeram com seu coração, e ela saiu por ai acreditando que estava cumprido seu dever e mais tarde no deleito de seus sonhos descobriu que não importava se aparentemente estava linda, quando seu coração ainda permanecia amargurado, e reconhecia muito bem a dor de ser menosprezado e que ninguém por mais hipócrita que possa parecer não merecia, não merece sofrer, ela com toda ousadia resolveu bater em todas as portas que por orgulho bateu na cara, e pedir desculpa por qualquer coisa que fez ou deixou de fazer, daria um abraço amigo e partiria muito antes que alguém pedisse para ficar mais um pouco, ao sair por aquelas portas, respiraria fundo com o olhar aliviado espatifaria o cabelo, vestiria as roupas que supostamente se sentiria bem, caminharia pela praia sozinha acompanhada de um sorriso de quem reconhece o seu valor. Não vale a pena tentar concertar o que somente a vida poderia ensinar, afinal não importa muito o tamanho da dor, ela passa sem que haja necessidade de pagar no mesmo tostão.

Jussara Costa






4 comentários:

  1. Vengo del blog de Mara Melinni (Mel´s Versos)y de vastoseintensos y me ha encantado tu Rincón; por lo cual me gustaría hacerme Seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia, Sentimientos y Sensaciones.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Deparo-me pois com esta menina que se mostra íntima das palavras e certeira ao expressá-las... Quão bom poder achegar-se aqui neste cantinho organizado e chamativo para descansar a mente e ler um pouco de sentimento. Estava mesmo com sede e aqui tive o que beber. É com imenso prazer que lhe sigo e aguardo novas postagens para degustar. Beijão...

    Mário

    ResponderExcluir