Seguindo-me

Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

PAI ♥

Minha mãe sempre costumava dizer que meu amor maior era mesmo pelo meu pai, eu mesma não entendia o porquê, ainda lembro-me de uma cena que ficou marcado pra sempre na minha memória há uns 14 anos atrás ele pulando a janela não que ele estivesse fugindo é que quando vi arrumando suas malas, fechei todas as portas de casa, e sem saber o que fazer me contentei em fica na porta da frente de braços aberto impedindo sua passagem, meu pai estava indo embora e eu não podia impedir. Até porque era pequena de mais e nada podia fazer a não ser chorar, só depois entendi que ele tava indo trabalhar, ganhar a vida para garantir um futuro melhor para mim e meus irmãos. Os dois ou três anos sem ele foram muitos difíceis, mas assim como sua partida recordo-me do nosso reencontro, ele chegou meio barbudo quase que irreconhecível mas tinha certeza que era meu pai, ele trazia uma boneca em uma motinha, ela tinha cabelos castanhos e olhos cor de mel e quando apertava um botão ela saia pilotando sua motinha sozinha, meus olhos se encherão de alegria não só pelo reencontro com meu pai, mas por ser minha primeira boneca. Nem sei se você ainda lembra papai, mas o que sei é que nunca mas quero você longe de mim, obrigado por ser meu orgulho por ser tão calmo e sereno todas as vezes que desapontei você, obrigado por ser meu pai. 

 Jussara Costa

3 comentários:

  1. Olá e ai como vai?
    Bela homenagem ao seu pai.
    E que voce tenham tudo de bom ^^

    Beijos e uma excelente semana
    ........................
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga...q msgem linda,amor de pai e filho é sempre verdadeiro e infinito,o meu é assim, é tão bom ter ele por perto..e eu sei q o seu amor por seu pai tmb é assim sem definição..e simplesmente é um amor eternoo

    ResponderExcluir
  3. Amor De Pai,É Impressionante Como Perdi meu Pai aos 12 anos de idade Hoje Com 23 Anos Ainda Lembro Da Sua Eterna Calma Nas Travessuras,Nas Notas Ruins Na escola,Nas Brigas Com os Irmãos,E Minha mãe Tão Presente E Cada Dia Eu Ainda Sinto A Enorme Necessidade ter ele Aqui,Ah, Seria Tudo Tão Mais Fácil..Que Minha Mãe Mim Desculpe Mais Nada Se Compara Ao Carinho Do Pai,A Segurança Que Um pai Transmite,Com ele Você Sabe Que Pode Com Tudo E Contra Todos..Fico Imaginando Os Conselhos Que Eu Peço pra Minha Mãe,Minha Vó..Se Fossem Dele.. Meu Pai.. Ainda Sonho Com Ele Voltando..E Tudo Voltando Ao Normal..

    ResponderExcluir