Seguindo-me

Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

SONHE

Se você tem um grande sonho, não deixe de busca-lo, faça que seu sonho não faça apenas parte de seus desejos, mas de sua realidade, é o seu sonho que está em jogo, corra atrás dele, com toda a força, vá com tudo não tema o tropeço, muito menos o acerto, idealize-se você é capaz de transformar seus sonhos em realidade, não espere seu sonho bater na sua porta e dizer oi eu sou seu sonho vim lhe realizar, não assista os outros realizando sonho, porque aquilo só vai lhe motivar por um momento, depois você esquece que também tem um sonho.
Viva seu sonho, mas não o deixe apenas na pagina do disparate, de qual é seu maior sonho, sonhar é fantástico até o ponto que você luta por ele, e digo mais, se você não correr atrás dele, pode ter certeza, não era seu sonho, era apenas um vulto, de sonhos alheios invadindo o seu pensamento, não confunda achar um sonho agradável, e querer fazer parte dele, não confunda admiração, com sonhos verdadeiros.
E quando alguém lhe perguntar qual é o seu maior sonho, não contente em dizer que quer mudar o mundo, pois isso é o sonho de todos, não tenha medo de revelar seus sonhos, mesmo que na maioria das vezes possa parecer impossível para os outros, mas isso acontece porque o sonho é seu só seu e não dos outros, não acredite no que andam falando por ai, que você sonha alto de mais, ou ate baixo de mais, não se importe, essas pessoas nem ao menos sabem o que querem da vida, são as que são incapazes de ter seus próprios sonhos.
Sonhe, nunca deixe de sonhar, seus sonhos são sua fortaleza, seus sonhos é que faz você diferente das outras pessoas, por mais que tenha sonhos parecidos com o seu, nenhum sonho é igual ao seu, porque cada pessoa vive seu sonho a sua maneira, esse é seu diferencial, por isso sonhe porque a única pessoa capaz de derrubar seus sonhos é você mesmo, não deixe ele morrer muito antes de sonhá-lo. Viva seu sonho.

Jussara Costa

9 comentários:

  1. Oi flor! Adorei teu texto...

    te sigo...

    abraço com carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha, te seguindo tbm!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Jussara!Obrigada pela visita!Lindo texto adorei eu estou prestes a partir em busca de um grande soho e tu não tem ideia de quanto esse teu texto foi motivador.
    Obrigada!
    Beijos e uma ótima quarta!

    ResponderExcluir
  4. Oie Jussara!!

    Que bom tua presença no meu blog :)
    Estarei te seguindo também ^.^

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Querida Jussara,
    Que doces palavras:seus sonhos são sua fortaleza,

    e é bom por aí mesmo,comentei ainda hoje sobre sonhos em um blog,acredito que quem não vive com sonhos,tão pouco já morreu,então que sejamos eternos sonhadores!
    Obrigada por sua visita,lindo sua casa aqui,e já estou te seguindo também
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Olá e ai como vai?
    Belo texto.
    Pena que tenho sonhos que não podem mais se realizar pois o tempo não volta :S

    Estou seguindo
    Beijos e tudo de bom
    ..........................
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  7. a vida se torna outra quando aprendemos a sonhar =]
    muito obrigada pela sua visita em meu cantinho,espero em breve poder dedicar um selinho a vc tbm =] ja to te seguindo .

    esse aqui é o meu blog oficial, se vc quizer dá uma olhadiha =] ....
    http://diariodejhoynanynha.blogspot.com

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Sonhos!
    O que seria da vida, de mim sem eles?
    ;)
    Belo texto!

    Beeijo meu*

    Seguindo-te!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo flor, mega curti a forma que escreve!
    Afinal sem sonhos, sem planos nossa vida não faria sentido, não teria porque viver, nem pelo o que lutar. Pois são os sonhos que nos motivam, nos impulsionam e fazem com que queiramos viver cada dia mais para conquistá-los.

    Bom feriado, seguindo aqui :*

    ResponderExcluir