Seguindo-me

Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

CUMPLICIDADE

Tudo tão simples tudo natural, vivendo no aconchego e  na serenidade das coisas boas que a vida oferece: amor e amizade,  viver momentos de companheirismo incondicional então tropeçamos caímos, mas levantamos e ficamos bem sabe por quê? Tem alguém do nosso lado para sempre nos estender a mão e nos ajudar a erguesse um alguém tão especial que muitas vezes achamos que estará sempre do nosso lado e esquecemos-nos de dizer o quanto são especiais e acima de tudo insubstituível em nossas vidas
        Amigos esses que nos conforta e a sua presença é simplesmente indispensável a qual guardam momentos e aventuras só nossas ate nossos segredinhos esse alguém a quem confiamos de corpo e alma que presenciou micos em nossas vidas, mas também era o primeiro a esta no palco da vida para aplaudir nossas vitorias mesmo que não houvesse públicos já bastava a sua presença.
         E quando esse alguém resolve precisar da gente  nos satisfazemos em poder ajudá-los, não para recompensamos por tudo que fez por nos, mas pela gratificação de ajudar um amigo esse é o real significado de uma grande amizade. Nada substitui um abraço amigo, um sorriso de amigo, nada compara um olhar que diz tudo sem ao menos dizer nada. Dedicado aos denominados amigos do peito.

Jussara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário