Seguindo-me

Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

AS FLORES DO MEU JARDIM

            As flores que passaram no meu jardim, que enfeitarão e deram a ele um brilho especial, e único, as que se foram por vontade própria, e as que se foram sem vontade alguma, as que vivem da saudade e das lembranças marcadas, as que tinham espinhos e que algumas vezes machucava as que eram tão perfumadas, que seu cheiro ainda permanece em mim, as flores que algumas vezes murchava, mais não deixa de serem flores, e tão pouco deixava de permanecer no meu jardim, principalmente as que cultivo até hoje e que torna meu jardim muito mais, colorido, muito mais, divertido, muito mais feliz. A todas essas flores, meu muitíssimo obrigado, porque sem vocês eu não teria jardim, as que plantei com muito esforço, e reguei para que estivesse sempre belas, e as que surgiram sem eu perceber, essas são as intrometidas, que quando me dava conta já estava lá ocupando grande parte do meu jardim, á vários tipos de flores,  que não daria para citar todas elas, afinal, para não esquecer de nenhuma vou falar de todas elas, são simplesmente tudo para mim, cada flor sabe exatamente o que significam para mim, cada flor sabe exatamente ser a porção que me completa, cada flor tem seu brilho, tem seu perfume isso fazem delas insubstituíveis no meu jardim.

Jussara Costa

11 comentários:

  1. Lindoo!
    por isso adoro explorar,e sentir cada flor pertinho de mim,não esquecendo que para sentir teu perfume,tenho que saber que algumas virão espinhos,e nem por isso devo desistir de sentir o que dela sai.
    Adorei as palavras!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. ah, as flores do meu jardim, se não fossem elas, a minha vida estaria cheia de ervas daninhas.

    ResponderExcluir
  3. ola aodrei seu blog, seguindo, me segu?
    http://dyely-oliveira.blogspot.com/
    bjo florr

    ResponderExcluir
  4. E o que seriam de nossos jardins sem nossas queridas flores?
    Lindo texto, FLOR. (:
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito daqui! tão colorido e tão feliz, sempre que puder vou dar uma passadinha ráwr

    ResponderExcluir
  6. Gostei tanto daqui. Desculpe a demora, mas vim te agradecer por aparecer pelo meu cantinho. Volte sempre está bem :] beijos, bom fds

    ResponderExcluir
  7. Gostei do teu blog, flor!
    Tô seguindo *-*, se puder passa no meu e segue também?

    http://amar-go.blogspot.com/

    Bom fim de semana. :)

    ResponderExcluir
  8. Curti muito seu blog, posts realmente interessantes. Já estou te seguindo... =)

    ResponderExcluir
  9. Segue meu blog que eu sigo o seu.
    Isatkmvskarku.blogspot.com eu to te esperando...
    Assim que você me seguir eu te sigo e tbm, por favor, vote nas minhas enquetes.
    Obrigada desde já.
    Te esperando...

    ResponderExcluir
  10. oi, gostei daqui e resolvi seguir.
    espero que goste tb do meu blog, bjs!

    ResponderExcluir
  11. OI blog fofo d+ viu, que lindo já to seguindo, passa lá no meu e segue tbm tá...

    bjs!

    www.scarpindafran.blogspot.com

    ResponderExcluir