Seguindo-me

Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

AMOR IRMÃO

Depoimento ah um grande irmão
Mano, veja só como agente cresceu, nem parecemos mais àquelas crianças bobas que corria pelo quintal da casa, pra brincar de pega, pega, e pik esconde, nos apelidávamos de nomes feios, agente nunca se entendia, você fazia de tudo pra me ver furiosa, eu fazia questão de lhe retribuir, em dobro é claro, você sempre me culpava de tudo que acontecia de errado, e na verdade eu sempre estava errada.
Ah mano, apesar de tudo, de todas as brigas, obrigado por tudo, obrigado por ser meu irmão, porque apesar de tudo, hoje descobri, que amor irmão só não sabe se expressar que lá no fundo, agente se adora, e faria qualquer coisa pra se ajudar,
Estamos crescendo e já estou sentido falta de você, sei que da que alguns dias, você vai seguir sua vida, encarar seu destino e eu também, e agente amadurece, e só guarda recordações, de uma infância feliz, porque tinha um irmão chato, feio, e metido, para te fazer, rir e chorar, que estava sempre do seu lado, você tinha mesmo que aturar.
Dedicatória: Fabrício Costa, Gilson Costa. Meus irmãos.

Jussara Costa

Um comentário:

  1. É Incrível a Sua Capacidade De Mexer Com As Pessoas,Cada Parágrafo,Cada Vírgula Nós Podemos Nos Identificar Nas Suas Palavras,Que Provavelmente Venha De Um Coração Puro Que Acredita Muito Na Arte Que É Viver A Vida..parabéns!! Sou Seu Fã.

    ResponderExcluir