Seguindo-me

Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

AMOR ENAMORADO

Para os que já amam, eu digo, não deixe a rotina apagar a chama desse amor, inove, transforme, invente o amor é uma chama, que pode sim ser apagada. Como diz a canção, cuide bem do seu amor, seja ele quem for. Se você perder de vista, pode ter certeza, não era o seu amor.
Para os que ainda não amaram sua hora um dia vai chegar, e quando ela chegar você vai descobri que os poemas não exageraram. Amar é mesmo um exagero, sem explicação, que os sinais vão aparecer sim, e que nem você mesmo vai acreditar que descobriu o que é amar.
Para os que pretendem não mais amar, só ta adiando cada vez mais a sua felicidade, essa de não conseguir amar ninguém, ou ninguém te amar, é a busca depressiva, da solidão. Por que seu grande amor uma hora vai chegar, e se você não estiver de coração aberto ele pode passar.
Para os que têm sorte no jogo, eu falo, não tenha medo, você também tem sorte no amor, e digo mais, não existe sorte exatamente dita, existem pessoas, que sabem ousar, pensar com a cabeça e usar o coração. Que não espera a partida terminar para amar. Entenda como desejar.

 Jussara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário