Seguindo-me

Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Deixa-me ser como quero
Despertar sentimentos sinceros
Deixar-me amar a lua
Apreciar a rua e sorrir para o mar

Não me diga se sou feita de sonhos
Porque se for, não pretendo despertar
Deixa-me adormecida não tão bela
Mas que se realiza por sonhar

Ouça-me cantar pra cidade
Sou feita de felicidade essa idade
Ou qualquer outra que se for

Abra seus braços
Aceite um abraço e deixe fluir
As horas estão passando
E eu só quero te sentir

Arte de: Jussara Costa

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Parei de me importar se as pessoas retribuirão todo amor que eu demonstrar, a penas expressarei meus sentimentos com intuito de desabafar sem medo.
 Jussara Costa

domingo, 21 de agosto de 2011


A memória é a melhor lembrança do que vivemos, deveríamos exercitá-la mais vezes, antes mesmo que ela se perda.
Jussara Costa

sábado, 20 de agosto de 2011

Que minha felicidade se espalhe que contagie todos que me queira bem, e aos que não queira também.
 Jussara Costa

Eu sou as notas e você a canção, juntos somos a melodia de um amor sem razão. 
Jussara Costa

Não importa o quanto distante alguém esteja o que importa é o que você tem feito para está próximo dela. 
Jussara Costa

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

E como sempre o final feliz, e o final que faz com que agente acredite que um dia ainda vamos chegar ao fim de qualquer dia e dizer hoje me realizo, não que seja o final, mas o começo de uma felicidade que promete não ter fim.[inspirada em insensato coração]

Jussara Costa

domingo, 14 de agosto de 2011

PAI ♥

Minha mãe sempre costumava dizer que meu amor maior era mesmo pelo meu pai, eu mesma não entendia o porquê, ainda lembro-me de uma cena que ficou marcado pra sempre na minha memória há uns 14 anos atrás ele pulando a janela não que ele estivesse fugindo é que quando vi arrumando suas malas, fechei todas as portas de casa, e sem saber o que fazer me contentei em fica na porta da frente de braços aberto impedindo sua passagem, meu pai estava indo embora e eu não podia impedir. Até porque era pequena de mais e nada podia fazer a não ser chorar, só depois entendi que ele tava indo trabalhar, ganhar a vida para garantir um futuro melhor para mim e meus irmãos. Os dois ou três anos sem ele foram muitos difíceis, mas assim como sua partida recordo-me do nosso reencontro, ele chegou meio barbudo quase que irreconhecível mas tinha certeza que era meu pai, ele trazia uma boneca em uma motinha, ela tinha cabelos castanhos e olhos cor de mel e quando apertava um botão ela saia pilotando sua motinha sozinha, meus olhos se encherão de alegria não só pelo reencontro com meu pai, mas por ser minha primeira boneca. Nem sei se você ainda lembra papai, mas o que sei é que nunca mas quero você longe de mim, obrigado por ser meu orgulho por ser tão calmo e sereno todas as vezes que desapontei você, obrigado por ser meu pai. 

 Jussara Costa

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

[...] Só por hoje quero ouvir você falar EU TE AMO, mesmo que não seja para mim, apesar de que eu adoraria ouvir, em fim faça com que as pessoas entendam o quanto elas são importantes para você e o quanto são insubstituíveis em sua vida, declare-se para a pessoa amada só então vai entender o verdadeiro sentido da chama, chamada amor.

Jussara Costa
 
Onde está o amor? sentimento tão lindo que sai da boca pra fora, está nas paredes rabiscada, e nas cartas, nos poemas e nas canções, o que é amar na verdade que por sua vez, não se tem explicação, explica-lo é delimitar e ele não gosta de limitações, onde está o amor, que vejo saindo de bocas sujas e vazias, sem nenhuma intenção, onde está o amor simples, sereno, e sincero?.

Jussara Costa

sábado, 6 de agosto de 2011

É estranho o fato de saber que sou eu o único responsável por minhas escolhas, e que elas definirão o que me tornarei daqui alguns anos. 

Jussara Costa

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quando o gesto vale mais do que belas palavras, e a atitude supera o medo de encarar seus próprios desafios. Tenha ATITUDE. 

Jussara Costa