Seguindo-me

Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Ainda que haja guerras e destruições eu continuarei acreditando no amor, que a vida ainda tem muito para nos ensinar, há os que aprendem tarde, mas não há os que deixam de aprender mesmo que essa seja a ultima coisa que venha a fazer na vida. [Jussara Costa]
Que as palavras sejam ditas, e os sentimentos expressos, que o desabafo não seja em vão, e que seja de coração.[Jussra Costa]
 
Queria entender a linguagem que fala meu coração, porque quando acho que ta tudo bem, ele vem e dispara sem nenhuma explicação, ou melhor, tenho uma explicação, eu é que prefiro não explicar, hoje me vejo confusa, queria só compreender o que quer dizer meu coração, quando os sinais palpitam será amor, será paixão, será desejo ou só ilusão? 

Jussara Costa

terça-feira, 26 de julho de 2011

E quando saudade bater na minha porta ... Ah quando ela resolver bater vou deixar entrar, assim como tantas outras coisas que deixei ir, não porque eu queria que tivessem ido , mais é que a vida é mesmo assim, tem dias que estamos com tudo na mão e outros dias não. E por ser o único instante que terei para recordar de alguma coisa muito boa que já vivi, vou apenas sorrir.
[Jussara Costa]
Tudo vai depender da hora que você chegar, a porta ainda pode está aberta, mas o coração talvez não.

Jussara costa
Algum dia, alguém vai viajar nas minhas idéias, e vai descobrir que só é mais um igual a mim, e quando isso acontecer, vou agradecer por não ser a única sentimental de mais.

Jussara costa
E a caça virou o caçador, e o feitiço caiu justamente contra o feiticeiro, e a justiça foi feita, com todos que merecia. Foi em um sonho que tive nessa madrugada.

Jussara costa


Tenho parado de pedir tanto a Deus, e só agradecer por está presente em minha vida, confesso que não tinha mais nada a pedir, porque ele já sabia exatamente o que faltava em mim.

Jussara costa
E hoje me deparo com sentimentos alheios, que se perde por falsas esperanças e se confundem com meus próprios desejos, mais me realizo por ter o privilegio de senti-los.


Jussara costa
Talvez eu precise me afastar, é só uma tentativa frustrada de tirar você do pensamento, se já que do coração é impossível.


Jussara Costa
Parece que tem algo correndo meu coração, e aos poucos ele vai sumindo com muita dor, um vazio tão grande que não da pra explicar, estou sentido o amor mais uma vez me desapontar.

Jussara costa