Seguindo-me

Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

COISAS DO CORAÇÃO -PARTE 2

Ela disse que não cairia na mesma cilada, que nunca mais amaria ninguém, como se NUNCA fosse palavra de se dizer, que mudaria de vida, arrumaria o cabelo, faria malhação, além de usar decote, saia justas e outras coisas que esteticamente aparentasse estar bem. Ela também disse que causaria o mesmo dano que fizeram em seu coração, não importaria muito quem seja a verdade é que se sentiria aliviada, por tudo que fizeram com seu coração, e ela saiu por ai acreditando que estava cumprido seu dever e mais tarde no deleito de seus sonhos descobriu que não importava se aparentemente estava linda, quando seu coração ainda permanecia amargurado, e reconhecia muito bem a dor de ser menosprezado e que ninguém por mais hipócrita que possa parecer não merecia, não merece sofrer, ela com toda ousadia resolveu bater em todas as portas que por orgulho bateu na cara, e pedir desculpa por qualquer coisa que fez ou deixou de fazer, daria um abraço amigo e partiria muito antes que alguém pedisse para ficar mais um pouco, ao sair por aquelas portas, respiraria fundo com o olhar aliviado espatifaria o cabelo, vestiria as roupas que supostamente se sentiria bem, caminharia pela praia sozinha acompanhada de um sorriso de quem reconhece o seu valor. Não vale a pena tentar concertar o que somente a vida poderia ensinar, afinal não importa muito o tamanho da dor, ela passa sem que haja necessidade de pagar no mesmo tostão.

Jussara Costa






quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FEITOS DE AMOR

Somos feito de amor à medida que descobrimos o verdadeiro valor de uma amizade e de um ombro amigo, de um abraço apertado capaz de alcançar o coração e senti-lo bater mais forte, quando se olha para alguém e sem que haja necessidade de falar absolutamente nada, sabe exatamente que o outro quer dizer.
Somos feitos de amor pelo simples fato de nos sentirmos totalmente abalados e desestruturados, quando se descobre que para o seu amor não existirá reciprocidade. Somos feitos de amor, por que para tudo que desejamos alcançar na vida precisamos de ousadia e coragem, e principalmente amar o que se constrói.
Somos feitos de amor, apesar de que o coração se encha de rancor, por qualquer tipo de cicatriz que a vida deixou, saibamos que somos feito de amor independentemente de erros e acertos, não somos nada e não conseguiremos chegar a lugar algum se não houver um coração puramente feito de amor.
 Jussara Costa

domingo, 2 de setembro de 2012

Que bom seria se não fosse preciso de uma lição, uma quase perda, quase morte, para entender que a vida é uma luz que a qualquer momento pode apagar-se, e que não vai importar muito quando e como seja uma partida sempre vai ser doloroso, o que vai importar mesmo é o que fizemos enquanto a chama estava acesa!
Jussara Costa